Autor: Comunicação

Reunião discute criação de centro de tratamento para resíduos sólidos

O Chefe de Gabinete, Raphael Lira, juntamente com o Secretário de Gestão Governamental, Zé Capella, participaram de uma reunião na sede do COGIVA, em Sapé. O encontro reuniu Prefeitos e Secretários que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Gestão Pública Integrada nos Municípios do Baixo Paraíba – COGIVA. Foram discutidas propostas para a criação de […]

29/05/2021 17h59 Atualizado há 3 anos atrás

O Chefe de Gabinete, Raphael Lira, juntamente com o Secretário de Gestão Governamental, Zé Capella, participaram de uma reunião na sede do COGIVA, em Sapé.

O encontro reuniu Prefeitos e Secretários que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Gestão Pública Integrada nos Municípios do Baixo Paraíba – COGIVA.

Foram discutidas propostas para a criação de um centro de tratamento de resíduos sólidos, para as cidades que compõe o COGIVA.

Na ocasião foi abordada, também, a importância do cuidado e do monitoramento dos níveis da educação das escolas dos municípios que integram o Consórcio.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support