Autor: Conteúdo Assessoria

Prefeitura de Mogeiro recebe doações para o Hospital Laureano

“Todos juntos pelo Hospital Napoleão Laureano”, essa é a campanha que a Prefeitura Municipal de Mogeiro abraçou para também ajudar o hospital que vem passando por dificuldades. Referência no tratamento do câncer, o hospital necessita da ajuda para continuar atendendo a população paraibana. Em Mogeiro as doações estão sendo recebidas na sede da prefeitura e […]

03/09/2019 13h47 Atualizado há 4 anos atrás

Referência no tratamento do câncer, o hospital necessita da ajuda para continuar atendendo a população paraibana. Em Mogeiro as doações estão sendo recebidas na sede da prefeitura e nas Secretarias de Ação Social, Saúde e Educação.

A população pode doar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, fraldas descartáveis além de outros produtos usados no hospital. A população ainda pode fazer uma doação mensal na conta de energia elétrica.

A mobilização da Prefeitura Municipal de Mogeiro, busca contribuir com a manutenção do hospital que atende milhares de pessoas entre os quais pacientes mogeirenses com câncer.