Prefeito assina decreto que disciplina uso de combustíveis para serviços essenciais

Considerando o cenário das manifestações dos caminhoneiros que prejudicou o fornecimento de combustível para os postos distribuidores. Diante do fato o prefeito Alberto Ferreira assinou o Decreto Municipal Nº 10/2018 que determina o uso do combustível apenas para os serviços essenciais.

No Decreto publicado ontem (23), o prefeito destaca a falta de combustível como aspectos principal da edição do documento que já está em vigor desde a data de sua assinatura.

Além do decreto a prefeitura publicou nota informando a verdade dos fatos a população, além de pedir apoio e compreensão pelo momento difícil que a sociedade mogeirense, paraibana e brasileira vem atravessando nos últimos dias. Com a publicação do documento ficam mantidos apenas os serviços de urgência e emergência.