Mogeiro organiza evento sobre abuso sexual contra criança e adolescente

A Prefeitura Municipal de Mogeiro através do Conselho Tutelar e dos demais órgãos que trabalham com questões ligadas a infância e a adolescência estão organizando um evento sobre o abuso de crianças e adolescentes.

O evento que faz parte das atividades do “Faça Bonito” terá início na manhã desta quinta-feira (17) com o lançamento da campanha: “Abuso sexual contra criança e adolescentes”. Na programação da quinta feira que terá início as 8h da manhã no Centro de Eventos, será realizada uma mesa redonda com o debate de temas variados ligados a campanha, além de apresentação cultural realizada por alunos das escolas Iraci Rodrigues, Maria das Dores Chagas e do Instituto Virgem dos Pobres.

A programação segue na sexta (18) a partir das 8h30m com a realização de uma mesa redonda com a presença da promotora de justiça Drª Ana Carolina Coutinho, do tenente da Policia Militar da Paraíba Euripes Aguiar e da Secretária de Educação de Mogeiro Prof. Drª Fátima Silveira.

O evento será encerrado com uma caminhada na tarde da sexta-feira saindo de frente ao prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV para a quadra da Escola Iraci Rodrigues onde haverá uma encenação teatral realizada pelos usuários do SCFV.

Da ASCOM

COMPARTILHAR