A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Mogeiro reuniu nos dias 24, 25 e 27 as mães dos alunos matriculados nas escolas do Sistema Municipal de Ensino. O objetivo do encontro foi de homenagear as mães. Ao todo foram mais de 2000 mães que participaram durante as três noites.
Além das homenagens, as mães participaram de sorteio de brindes e degustaram um jantar que foi servido ao final. O evento denominado “Noite das estrelas”, foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação e contou com o apoio da prefeitura e de diversos parceiros, tais como as demais secretarias entre outros.
O evento que contou com a participação do prefeito Alberto Ferreira, de vereadores, colaboradores, foi realizado na quadra da Escola Iraci Rodrigues.
Da ASCOM