Na última quarta-feira (23), a Secretaria de Ação Social realizou a comemoração do dia das crianças do Programa Criança Feliz. O evento que aconteceu no Clube de Mogeiro de Baixo, contou com a participação das crianças atendidas pelo programa. O evento contou com a participação de representante do Ministério Público, além dos órgãos que fazem parte da estrutura da Secretaria de Ação Social.
A abertura foi realizada pela Coordenadora do Programa, a Assistente Social Marilene Galdino, que agradeceu a presença das crianças. Durante toda a manhã as crianças puderam brincar com o palhaço, boneca maluca, além dos brinquedos disponíveis no espaço.
Ao final foi servido um lanche e cada criança recebeu um brinquedo. O Programa Criança Feliz atende em Mogeiro 100 crianças.
Da ASCOM