Ação Social realiza comemoração da páscoa para beneficiários do Programa Criança Feliz e usuários do SCFV

Na manhã de hoje (23), a Secretaria de Ação Social realizou um evento comemorativo a páscoa para as famílias que fazem parte do Programa Criança Feliz, além das crianças usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV. A supervisora do Criança Feliz, Marilene Galdino, deu as boas vindas as familias integrantes do programa. Já o Coordenador do SCFV, Severino Ramos de Lima fez uma breve reflexão acerca do sentido da páscoa.

Ainda durante o evento, a Secretária de Ação Social, Sâmara Virginia, destacou a importância do momento, além de agradecer o empenho da equipe e o apoio do prefeito Alberto Ferreira para a realização do evento.

Durante o evento, usuários do SCFV realizaram diversas apresentações culturais, resultado das oficinas realizadas no serviço.

A comemoração aconteceu no Centro de Eventos e foi encerrada com a distribuição de ovos de páscoa para as crianças. Também foi servido um lanche para os presentes. O Criança Feliz atende 100 crianças no município e o SCFV trabalha com crianças e adolescentes através de diversas oficinas.

Da ASCOM

COMPARTILHAR