Prefeitura participa de audiência pública sobre a criação do Sistema Municipal de Atendimento Socioeducativo

Ontem (21) pela manhã, os colaboradores da Secretaria de Ação Social da Prefeitura Municipal de Mogeiro, participaram de uma Audiência Pública na Câmara Municipal com o objetivo de apresentar e discutir a minuta do Projeto de Lei nº 005/2018 que institui o Sistema Municipal de Atendimento Socioeducativo – SIMASE.

O SIMASE é um instrumento de proteção social voltado para crianças e adolescentes. Durante o evento foi apresentado o trabalho desenvolvido por cada órgão ligado à Secretaria de Ação Social e a importância do SIMASE para o trabalho desenvolvido.

Em seguida foi apresentado a minuta do projeto de lei encaminhado pelo Poder Executivo. O encontro possibilitou uma melhor compreensão sobre o funcionamento e a importância do SIMASE.