Parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado garante a emissão de mais de mil documentos

Foi realizada durante o dia de hoje (13) em parceria com o Governo do Estado a Ação Cidadania, através do Programa Cidadão. Foram oferecido a população documentos como: RG, CPF, Carteira de Trabalho além de fotografia. Além da documentação a Secretaria de Saúde realizou o tipo sanguíneo dos presentes para a retirada dos documentos.

Durante o dia inteiro centenas de pessoas procuraram o serviço para a retirada dos documentos, entre eles, estavam Dona Victalina Anna da Conceição, da Serra da Benta Hora, que aos 91 anos conseguiu tirar seus documentos.

Até o final da tarde já estavam contabilizados mais de mil atendimentos. No meio da manhã o prefeito Alberto Ferreira visitou o serviço e parabenizou a equipe pela organização e capacidade de realização dos atendimentos que superam as metas.

Com a realização da ação a população conseguiu retirar documentos básicos que facilitam a vida pessoal e profissional. A vinda da equipe do Programa Cidadão se deu através de solicitação do prefeito Alberto Ferreira.

????????????????????????????????????