Com mais de 500 mil investidos a prefeitura de Mogeiro entrega unidades de saúde a população no dia do trabalhador

A Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria de Saúde fará a entrega a população nesta terça (01) duas novas Unidades Básica de Saúde (UBS). As inaugurações acontecem a partir das 16 horas com a presença do prefeito Alberto Ferreira, autoridades, colaboradores, além da população.

Serão inauguradas a UBS II localizada no centro que atenderá 1136 famílias e a unidade III que está localizada no Sítio Chã de Areia e tem 453 famílias cadastradas. Os investimentos realizados nas duas unidades ultrapassam os R$500,000.00.

Com as novas unidades a população terá acesso aos serviços prestados na Atenção Básica com mais agilidade, conforto e segurança. As unidades seguem a padronização do Ministério de Saúde.

A programação das inaugurações seguem a seguinte programação: as 16h inauguração da UBS II e as 17h será inaugurada a unidade III no Sítio Chã de Areia. Com as inaugurações do próximo dia (01) a atual gestão já soma três unidades de saúde reformadas ou construídas entregue a população em menos de 6 meses.

Da ASCO

COMPARTILHAR