Na manhã de hoje (12), um grupo de 30 crianças e jovens, usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos –SCFV, de Mogeiro que é vinculado a Secretaria de Ação Social, participaram de uma atividade esportiva, junto aos usuários do SCFV do município do Ingá.
Sob a orientação dos oficineiros de esporte, Antônio Robson (Tony) e Francisco (Chico), os usuários participaram de diversas competições divididas em categorias de acordo com a idade. O encontro foi um momento de integração e valorização das atividades desenvolvidas pelo SCFV dos dois municípios.
Os usuários estiveram acompanhados do Coordenador do Serviço, Severino Ramos, da orientadora, Isabelle Lívia, e dos oficineiros Worik e Raniel. Além da oficina de esporte, o SCFV oferece outras oficinas. A atividade de hoje contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria de Ação Social. Ao final da competição foi servido um almoço de confraternização das equipes.
Da ASCOM