O setor de Cultura do município de Mogeiro, participou nesta segunda-feira (17), da Caravana Secult Itinerante, promovida pela Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba. O encontro aconteceu no município de Itabaiana e contou com a presença da Secretária Municipal de Cultura, Ana Clara.
A Lei Paulo Gustavo na Paraíba, o programa ICMS Cultural e a modernização do Fundo de Incentivo à Cultura (FIC), foram apresentados de forma abrangente, pelo Secretário de Estado da Cultura, Pedro Santos. O momento também permitiu que os fazedores de cultura e demais pessoas pudessem tirar suas dúvidas.
O Ministério da Cultura, também esteve representado por meio de Rejane Nóbrega, coordenadora do escritório do Ministério da Cultura na Paraíba. As Assessoras Técnicas de Cultura do município, Mariinha Souza e Clévia Paz, também participaram do encontro.