Secretaria de Comunicação

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Laura Rayssa de Andrade

Secretário(a)

Informações

Endereço

Avenida Presidente João Pessoa, 62. Centro - Mogeiro - PB

Telefones

- (83) 99967-2191

E-mail

laurandradec@gmail.com

Expediente

Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h

Secretário(a)
Laura Rayssa de Andrade

Mestranda em Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Especialista em Comunicação Digital e Marketing de Dados pela Cesrei Faculdade (2020). Graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba (2016). Trabalhou como assessora de comunicação na Câmara Municipal de Mogeiro – PB (2017 a 2020). Trabalhou como editora-chefe e apresentadora na Rádio Nova Mogeiro FM (2018 a 2019). Foi bolsista na Fundação Parque Tecnológico da Paraíba – PaqTcPB (2016). Atuou como social media no Sistema Indústria da Paraíba (2014 a 2015). Prestou serviços à Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB (2015 a 2016). Estagiou na Tv Paraíba, Afiliada Rede Globo (2015) e no Centro de Educação Profissional Professor Stenio Lopes – Unidade do SENAI (2013). Colaborou com o portal da Revista Lis (2013). Ministrou aulas de Radiojornalismo no Programa Mais Educação (2012). É integrante do Grupo de Pesquisa em Jornalismo e Mobilidade – MOBJOR/CNPq.

   ATRIBUIÇÕES    

a) Elaborar e executar, com a cooperação do Conselho Municipal da Assistência Social, a política municipal de assistência social, de atenção a grupos específicos da população como idosos, portadores de deficiência, crianças em situação de risco pessoal e social, jovens, cidadãos em situação de vulnerabilidade social e outros;

b) Executar a política da ação social através de ações e programas de atenção e proteção e atenção a criança e ao adolescente em situação de risco social e vítimas de violência, ao portador de deficiência, ao idoso, à mulher e aos demais usuários da assistência social do Município;

c) Gerir os sistemas informatizados de sua área de competência e o cadastro único da assistência social com o objetivo de facilitar o acesso do usuário ao serviço público e propiciar informações para estudos, pesquisas e avaliação quantitativa e qualitativa da demanda do atendimento e suas tipologias, avaliar o impacto das ações de desenvolvimento social nas condições de vida da população;

d) Monitorar as necessidades da população e avaliar a execução dos programas sociais, bem como o conhecimento da população a seu respeito;

e) Gerir orçamento, materiais, equipamentos e pessoal do Sistema Único da Assistência Social do Município;

f) Coordenar e gerir programas sociais de assistência conveniados com os demais entes federativos.

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