Curso Superior Completo em Tecnólogo em Construção Civil – Edifícios pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas – FACISA (2016). É graduando em Engenharia Civil (FACISA). Possui experiência profissional na gestão pública da cidade de Mogeiro como Secretário de Ação Social (2009-2012), Gerente Social (2013) e Secretário de Infraestrutura (2013-2016) e Secretário de Acompanhamento da Ação Governamental na Prefeitura Municipal de Mogeiro (2017-2019). Foi também Diretor de Obras e Serviços Urbanos na Prefeitura Municipal de Itatuba (2019-2020) e Secretário de Infraestrutura Transportes e Mobilidade Urbana na Prefeitura Municipal de Itatuba (2020).

ATRIBUIÇÕES

a) Apoiar o chefe do Poder Executivo em assuntos relativos às políticas públicas e ações da gestão Municipal; b) promover o acompanhamento das ações governamentais encaminhamento de reivindicações demandadas junto ao governo municipal; c) assistir o Prefeito na integração institucional das atividades Municipais; e assegurar o das Secretarias d) coordenar a interlocução de assuntos afins ou interdependentes que interessam a mais de um órgão da Administração Municipal; e) fortalecer as relações entre o governo e os cidadãos, estimulando a participação social organizada da iniciativa privada, das entidades do terceiro setor e do voluntariado na ação governamental; f) monitorar a percepção da qualidade dos serviços prestados pelo município no gerenciamento de informações e a distribuição destas aos setores responsáveis; g) promover a proximidade das ações públicas e a sociedade, realizando campanhas institucionais, em parceria com demais órgãos Municipais.

Informações da Secretaria

• Avenida Presidente João Pessoa, 62. Centro - Mogeiro - PB