Secretaria de Acompanhamento de Projetos

Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h

Secretário(a)
Lenilson de Andrade Alves

Curso Superior Completo em Tecnólogo em Construção Civil – Edifícios pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas – FACISA (2016). É graduando em Engenharia Civil (FACISA). Possui experiência profissional na gestão pública da cidade de Mogeiro como Secretário de Ação Social (2009-2012), Gerente Social (2013) e Secretário de Infraestrutura (2013-2016) e Secretário de Acompanhamento da Ação Governamental na Prefeitura Municipal de Mogeiro (2017-2019). Foi também Diretor de Obras e Serviços Urbanos na Prefeitura Municipal de Itatuba (2019-2020) e Secretário de Infraestrutura Transportes e Mobilidade Urbana na Prefeitura Municipal de Itatuba (2020).

ATRIBUIÇÕES

Aguardando conteúdo…