Secretária de Saúde se emociona durante solenidade de inauguração

Ainda durante as inaugurações das unidades de saúde que aconteceram no último dia 01, a Secretária de Saúde, Graciele Silveira se emocionou durante seu discurso. Graciele destacou a luta travada para que se pudesse realizar a entrega das unidades a população.

A Graciele ainda agradeceu a equipe de colaboradores da Secretaria de Saúde denominada de “Força Tarefa”, que nos últimos dias se dedicaram intensamente na organização das UBS’s que foram inauguradas.

Com as duas UBS’s entregues na última terça feira, a Prefeitura Municipal de Mogeiro já contabiliza três unidades inauguradas pela atual gestão. Ainda durante a solenidade Graciele Silveira agradeceu as famílias de Terezinha Benicio da Costa e Maria do Socorro da Silva que emprestam o nome as unidades inauguradas.

Além dos políticos, autoridades, colaboradores e da população a solenidade de inauguração contou com a presença das Secretárias de Saúde de São Miguel de Taipu, Bernadete Freire e de Nadja Girlene de Gurinhém.

Juntas as unidades atenderão mais de 1500 famílias com serviços da Atenção Básica. Ao todo foram investidos pouco mais de 500 mil reais na ampliação da UBS Centro e na construção da UBS de Chã de Areia.

Da ASCOM

 

COMPARTILHAR