Autor: Comunicação

Secretária de Ação Social participa de audiência com Promotoria de Justiça para implantação de Casa de Acolhimento

A Secretária de Ação Social, Juliana Maria, esteve ontem em uma Audiência com a Promotora de Justiça, Lívia Cabral, no Ministério Público. Participaram também as autoridades das cidades integrantes à comarca de Itabaiana. O objetivo do encontro foi debater sobre a implantação de uma Casa de Acolhimento que atenderá às demandas de Assistência Social.

01/02/2021 9h59 Atualizado há 3 anos atrás

A Secretária de Ação Social, Juliana Maria, esteve ontem em uma Audiência com a Promotora de Justiça, Lívia Cabral, no Ministério Público.

Participaram também as autoridades das cidades integrantes à comarca de Itabaiana. O objetivo do encontro foi debater sobre a implantação de uma Casa de Acolhimento que atenderá às demandas de Assistência Social.

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support