Autor: Comunicação

Revitalização de cisterna e serviços de poda de árvores são realizados no município

A Secretaria de Infraestrutura segue firme nos trabalhos de melhorias por todo o município. Durante a semana foi realizada a revitalização da cisterna comunitária do sítio Estação, que é de extrema importância para para o abastecimento da comunidade. Foi iniciado também, o serviço de poda das árvores presentes nos espaços públicos de toda a cidade.

27/01/2021 10h48 Atualizado há 3 anos atrás

A Secretaria de Infraestrutura segue firme nos trabalhos de melhorias por todo o município.

Durante a semana foi realizada a revitalização da cisterna comunitária do sítio Estação, que é de extrema importância para para o abastecimento da comunidade.

Foi iniciado também, o serviço de poda das árvores presentes nos espaços públicos de toda a cidade.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support