Representantes da Secretaria Municipal de Saúde participam de Congresso no Mato Grosso do Sul

📌 Está acontecendo em Campo Grande – MS, o XXXVI Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).

🩺 O Congresso reúne representantes de todas as secretarias municipais de saúde do Brasil. E nosso município está sendo representado pelas secretárias @renatasilveiraneves e @marialuizanjos.

😍 A programação teve início ontem (12) e segue até sexta-feira (15) com oficinas, seminários, palestras, mesas redondas e uma feira com espaço de apoio ao gestor e Ministério da Saúde.

👏 O Congresso do Conasems é um dos maiores eventos de saúde pública do país, e tem como objetivo reunir gestores, trabalhadores e profissionais do SUS de todos os estados.