Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Secretaria de Ação Social de Mogeiro esteve presente no Seminário Procad-Suas / Busca Ativa, promovido pelo Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Família e Combate à Fome (MDS). O evento aconteceu nos auditórios da Unissau e no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa.
O encontro teve como objetivo apresentar o Programa de Fortalecimento Emergencial do Atendimento do Cadastro Único no Sistema da Assistência Social (Procad-Suas), uma estratégia emergencial, que visa a regularização da base de Dados do Cadastro Único e a inclusão de famílias mais vulneráveis para criar oportunidade de acesso aos benefícios e programas sociais.
O Coordenador do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Kleber Lewson; a Gestora do Bolsa Família, Zuleide Iracema e a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Maria Cleide participaram do Seminário.
Um momento marcante, que abre caminhos para novos conhecimentos e práticas pedagógicas que contribuirão diretamente para a qualidade da educação em nosso município.
A partida, disputada com intensidade e profissionalismo, foi digna de uma grande decisão e levou a torcida ao delírio no Estádio Aderaldo Gonçalves.
A iniciativa busca fortalecer os saberes locais, promover o acesso à informação e valorizar a comunicação como ferramenta essencial para a defesa da vida e da saúde da população quilombola.