Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Coordenadora de Imunização, Cleidjany Galdino, estará numa Live junto com a Secretária de Comunicação, Laura Andrade, para falar sobre a vacinação contra a Covid-19 em nossa cidade.
A Secretária de Saúde, Renata Silveira, também fará parte da live, que será transmitida aqui no Instagram a partir das 20h.
Acompanhe!
Uma importante iniciativa que reafirma o compromisso do município com um atendimento cada vez mais acolhedor, ético e centrado no ser humano.
O evento teve como tema central “20 anos do SUAS: construção, proteção social e resistência”, promovendo um amplo espaço de diálogo sobre os avanços, desafios e a importância do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) ao longo de duas décadas.
A iniciativa foi promovida pela Prefeitura de Mogeiro, com o objetivo de fortalecer o cuidado integral à população e promover ainda mais inclusão social.