Prefeitura prorroga o prazo para imunização contra a gripe até 15 de junho

Diante da situação de dificuldade de locomoção das equipes para chegar até as UBS’s para o atendimento aos usuários nos últimos dias em virtude da falta de combustível, a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Mogeiro atendendo as orientações do Ministério da Saúde alterou o prazo para imunização contra a gripe.

Anteriormente o prazo seria até sexta feira (01/06), com a orientação do ministério a imunização contra a gripe vai até o dia 15. Para receber a dose da vacina, as pessoas devem procurar uma das unidades de saúde mais próxima de sua casa.

Com essa iniciativa a Secretaria Municipal de Saúde pretende alcançar a meta de vacinação estabelecida pelo ministério para o município.