Autor: Conteúdo Assessoria

Prefeitura lança projeto para atender crianças e jovens carentes

No final da tarde de ontem (20), a Prefeitura Municipal de Mogeiro através de uma parceria entre as Secretarias de Educação e Ação Social, realizou o lançamento do “Projeto Amigos da Rua”. O projeto visa contribuir para o desenvolvimento das crianças através da realização de oficinas de capoeira e muay thai. Inicialmente o projeto conta […]

21/09/2018 8h15 Atualizado há 2 anos atrás

Inicialmente o projeto conta com 30 matriculados. As atividades acontecerão na praça do Loteamento Maria Peixoto, local onde aconteceu o evento. O lançamento contou com a participação de representantes da Secretaria de Ação Social.

Durante o evento aconteceram apresentações culturais realizada pelos usuários das oficinas promovidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Com a iniciativa a prefeitura busca garantir a proteção social de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. Os participantes do projeto assumem uma série de compromissos, entre os quais preservar a praça, local dos encontros.