Entre os dias 2 e 23 de fevereiro a Prefeitura Municipal de Mogeiro realizará um cadastramento dos comerciantes que atuam na feira livre da cidade. O cadastramento será feito durante a feira nos sábados ou de segunda a sexta-feira das 8:00hrs ás 12:00hrs na Coordenação de Tributos que funciona no prédio situado a Rua Presidente João Pessoa, SN, próximo à sede da prefeitura.
Para se cadastrar os feirantes precisam apresentar os seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física – CPF, Registro Geral – RG, Comprovante de residência atualizado (90 dias), cópia do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, se houver, e ainda preencher a ficha de cadastro que está em anexo ao Oficio Circular 001/2019 que convoca os feirantes para o referido cadastramento.
O objetivo do cadastramento é levantar as informações sobre os comerciantes e assim melhor organizar o espaço destinado a feira livre. Qualquer dúvida pode ser tirada através do telefone (83) 3266-1033.
Da ASCOM