Autor: Conteúdo Assessoria

Prefeitura inicia cadastramento de feirantes

Entre os dias 2 e 23 de fevereiro a Prefeitura Municipal de Mogeiro realizará um cadastramento dos comerciantes que atuam na feira livre da cidade. O cadastramento será feito durante a feira nos sábados ou de segunda a sexta-feira das 8:00hrs ás 12:00hrs na Coordenação de Tributos que funciona no prédio situado a Rua Presidente […]

03/02/2019 8h38 Atualizado há 3 anos atrás

Entre os dias 2 e 23 de fevereiro a Prefeitura Municipal de Mogeiro realizará um cadastramento dos comerciantes que atuam na feira livre da cidade. O cadastramento será feito durante a feira nos sábados ou de segunda a sexta-feira das 8:00hrs ás 12:00hrs na Coordenação de Tributos que funciona no prédio situado a Rua Presidente João Pessoa, SN, próximo à sede da prefeitura.

Para se cadastrar os feirantes precisam apresentar os seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física – CPF, Registro Geral – RG, Comprovante de residência atualizado (90 dias), cópia do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, se houver, e ainda preencher a ficha de cadastro que está em anexo ao Oficio Circular 001/2019 que convoca os feirantes para o referido cadastramento.

O objetivo do cadastramento é levantar as informações sobre os comerciantes e assim melhor organizar o espaço destinado a feira livre. Qualquer dúvida pode ser tirada através do telefone (83) 3266-1033.

Da ASCOM


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support