Prefeitura emite nota de repúdio sobre atos de roubo e vandalismo

Considerando o respeito pelos investimentos públicos e o bem-estar da população, a Prefeitura Municipal de Mogeiro lamenta e repudia os atos de roubo e vandalismo realizados na Caixa D’água localizada entre as comunidades de Camurim e Areial.

Recebemos informações de que a estrutura foi gravemente danificada e objetos importantes foram levados, impossibilitando o funcionamento da mesma.

O retorno da distribuição de água só acontecerá após os reparos necessários serem feitos. Novos meios de encanamento e estruturação estão sendo estudados para tentar barrar atos como esse.
Respeitar os bens públicos significa contribuir para o desenvolvimento efetivo de nossa sociedade, desrespeitá-los nos faz somente regredir.