Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Prefeitura Municipal de Mogeiro em parceria com a Polícia Militar da Paraíba (PMPB), realizou a solenidade de formatura dos alunos participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).
A solenidade aconteceu na Quadra Poliesportiva da Escola Iraci Rodrigues e contou com a presença dos formandos e familiares, autoridades do município e da PMPB.
O PROERD tem como objetivo desenvolver uma ação conjunta entre PM, escola e família, para prevenir o uso de drogas e a violência na comunidade escolar. Sua abrangência principal é para crianças da educação infantil e das séries iniciais do ensino fundamental, bem como para jovens do ensino médio das escolas públicas e privadas.
Durante a iniciativa, foram soltos mais de 20 mil alevinos das espécies tilápia e carpa em reservatórios de agricultores da cidade.
O evento aconteceu no clube de Mogeiro de Baixo e contou com a participação ativa de diversas mulheres do grupo.
Em comemoração ao Dia do Gari, foi realizado um café da manhã dedicado aos trabalhadores da área, organizado com zelo e reconhecimento pelo trabalho diário desses profissionais.