A Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria de Ação Social firmou mais uma vez uma parceria com a Energisa. Através dessa parceria, Mogeiro receberá o caminhão da concessionaria de energia no próximo dia 12/11 (segunda-feira).
Durante os dias 12, 13 e 14 a população poderá fazer a troca de lâmpadas, além de assistirem a palestras educativas sobre a economia e o uso consciente da energia. Os atendimentos acontecerão em horários alternados. Na segunda (12/11) o atendimento será das 10:00h ás 17:30h, na terça feira (13/11) à população será atendida das 8:00h ás 17:30h e no último dia (14/11), os serviços estarão disponíveis das 8:00 ás 12:00.
Essa é a segunda vez que o caminhão da Energisa vem a Mogeiro esse ano. A presença da Energisa busca conscientizar a população sobre o uso correto da energia elétrica e substituir as lâmpadas por modelos que consumam menos energia. O Caminhão ficará na Praça Maria Rosa no Centro de Mogeiro.
Da ASCOM