A Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria de Compras e Transportes está convocando os estudantes universitários que se deslocam para Campina Grande e Itabaiana através do transporte municipal, para um cadastramento. A convocação feita através da portaria municipal nº 03/2019 busca melhor organizar o fluxo dando assim mais qualidade ao serviço prestado conforme a demanda existente.
O prazo para o cadastramento vai de 28 de janeiro até o dia 6 de fevereiro e ficara a cargo da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Os estudantes podem fazer seu cadastramento através do endereço eletrônico https://goo.gl/forms/03nyuAMvWGeFllpp1.
Para realizarem o cadastramento os estudantes precisam dos seguintes documentos: comprovante de matricula ou documento similar, Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência do município de Mogeiro, email, telefone de contato/ whatsapp. O cadastramento é obrigatório. Qualquer dúvida os estudantes devem procurar a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.
Da ASCOM