Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Através da parceria entre o Instituto Alpargatas com a Prefeitura de Mogeiro, o SENAI realizou hoje, na Escola Iraci Rodrigues, a aula inaugural do projeto Laboratório de Inovação e Sustentabilidade.
Os vereadores, secretários, prefeito e vice-prefeito estiveram presentes para prestigiar o momento. Os professores que integrarão o projeto receberam as informações iniciais sobre quais serão as atividades.
O objetivo é ofertar para os estudantes da rede pública municipal de ensino experiências com a cultura tecnológica e inovadora.
O evento aconteceu na sede da Associação do Matão.
Um momento marcante, que abre caminhos para novos conhecimentos e práticas pedagógicas que contribuirão diretamente para a qualidade da educação em nosso município.
A partida, disputada com intensidade e profissionalismo, foi digna de uma grande decisão e levou a torcida ao delírio no Estádio Aderaldo Gonçalves.