Prefeitura alerta sobre animais soltos em vias públicas

A Prefeitura Municipal de Mogeiro através da Secretaria de Indústria, Comércio e infraestrutura está alertando mais uma vez os criadores de animais. O alerta se dá em virtude da presença de animais soltos nas vias públicas, podendo causar sérios problemas, como acidentes e até morte de pessoas.

O alerta faz parte do termo firmado pelo município com os municípios vizinhos (Salgado de São Félix, Itabaiana e Juripiranga) junto a Curadoria da Cidadania da Comarca de Itabaiana desde o ano passado.

Os criadores que deixar animais soltos em vias públicas (ruas, estradas, rodagens entre outros) poderão sofrer sanções previstas em lei. Desta forma a prefeitura solicita o apoio da população no sentido de manter os animais presos nos espaços destinados aos mesmos.

Pois a presença de animais soltos nas vias públicas tem causado acidentes graves na região inclusive com morte. A prefeitura disponibiliza ainda o telefone (83) 3266-1033 para denúncias e reclamações sobre animais soltos em vias públicas nos limites do município.

Da ASCOM

COMPARTILHAR