Prefeito anuncia distribuição de máscaras e álcool em gel para pessoas do grupo de risco da Covid-19

Anúncio foi feito pelo gestor através das redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

O prefeito de Mogeiro, Alberto Ferreira, anunciou neste sábado (18) a aquisição de máscaras e álcool em gel para serem distribuídos as pessoas que fazem parte do grupo de risco que estão mais suscetíveis a pegar a covid-19. O anúncio foi feito através de uma rede social.

No comunicado, o prefeito afirma que a distribuição será realizada já nesta próxima semana. “Conseguimos, com muito esforço, adquirir kits de álcool em gel e máscaras para serem entregues aqueles que fazem parte da linha de risco do coronavírus. A partir desta semana, as equipes da Secretaria de Saúde irão estar entregando casa a casa”, disse o gestor.

Ainda segundo Alberto, a gestão municipal tem trabalhado incansavelmente e vem realizando diversas ações de conscientização e combate ao vírus. “Apesar do nosso município não ter nenhum caso confirmado, estamos trabalhando e levando informação para a população pois sabemos que isso é essencial. Neste sábado, por exemplo, tivemos uma equipe da Secretaria de Saúde visitando a feira livre municipal e levando informação para todos. Juntos, vamos vencer esse vírus”, destacou.

Boletim Epidemiológico
De acordo com boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (17) pela Secretaria de Saúde, o município de Mogeiro possui 1 caso suspeito, 1 descartado, 5 monitorados e nenhum confirmado.