Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
O Prefeito Antonio Ferreira esteve no Gabinete do Senador Veneziano Vital do Rego, na tarde de ontem, 28, entregando solicitações do Comitê Gestor, como também fez solicitações próprias para implementação de recursos na área da Saúde.
De acordo com o Prefeito, o Senador Veneziano se comprometeu em viabilizar as demandas solicitadas para o nosso município.
#PrefeituraDeMogeiro
A iniciativa simboliza um avanço significativo na valorização da primeira infância, ao fortalecer as práticas de leitura e escrita desde os primeiros anos escolares.
Uma importante iniciativa que reafirma o compromisso do município com um atendimento cada vez mais acolhedor, ético e centrado no ser humano.
O evento teve como tema central “20 anos do SUAS: construção, proteção social e resistência”, promovendo um amplo espaço de diálogo sobre os avanços, desafios e a importância do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) ao longo de duas décadas.