Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
O prefeito, Antonio Ferreira, participou ontem, 29, junto ao Secretário de Acompanhamento de Projetos, Lenilson Alves, e o Secretário Executivo de Finanças, Tiago Félix, de uma reunião em Vinhedo – São Paulo, com a empresa Vitális Energia.
Dialogaram sobre a implementação de um novo projeto voltado para o consumo de água e eficiência energética. A partir de alguns levantamentos, estudos e análises, é possível traçar as próximas fases de desenvolvimento desta ação.
O esforço de todos é para que Mogeiro conte com o que há de mais moderno em tecnologia sustentável na utilização de seus recursos.
Uma importante iniciativa que reafirma o compromisso do município com um atendimento cada vez mais acolhedor, ético e centrado no ser humano.
O evento teve como tema central “20 anos do SUAS: construção, proteção social e resistência”, promovendo um amplo espaço de diálogo sobre os avanços, desafios e a importância do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) ao longo de duas décadas.
A iniciativa foi promovida pela Prefeitura de Mogeiro, com o objetivo de fortalecer o cuidado integral à população e promover ainda mais inclusão social.