O prefeito Alberto Ferreira realizou, nesta segunda-feira (20), a entrega de uma quadra de esportes na comunidade da Estação. O equipamento de esportes garantirá aos moradores um espaço para a prática de atividades físicas e lazer.
A obra foi executada pela Prefeitura de Mogeiro, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, e representa um investimento de cerca de R$ 6mil. Segundo o prefeito, a quadra era “uma obra que durante muito tempo foi só promessa na boca de alguns. Em nossas mãos virou trabalho, virou realização”.
Durante a entrega da quadra, que foi batizada como “Sr. João Lunga”, o prefeito esteve acompanhado de secretários e desportistas da comunidade. Alberto ressaltou que apesar das dificuldades enfrentadas, se sente feliz em atender a essa reivindicação antiga da população.