Parceria entre a Prefeitura de Mogeiro e a Energisa disponibilizam serviços para a população no pátio do Mercado Público

Desde a última segunda feira (12), que o caminhão da Energisa está em Mogeiro realizando diversas atividades educativas e de conscientização sobre o consumo correto da energia elétrica. A presença da concessionária de energia em Mogeiro é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Mogeiro e a empresa fornecedora de energia.

O caminhão está no pátio do Mecado Público onde deve permanecer até o meio dia de hoje (14). Além de promover palestras educativas para os alunos, também está sendo realizada a troca de lâmpadas para a população por modelos mais econômicos.

Essa é a segunda vez esse ano que o caminhão da Energisa vem a Mogeiro. Durante os três dias, centenas de pessoas devem visitar a unidade e participar das atividades disponibilizadas.