Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
As visitadoras do Programa criança feliz realizaram uma busca ativa nos bairros da cidade para o cadastro de novas crianças no programa.
O programa oferece um acompanhamento do desenvolvimento gestacional e infantil. O público-alvo é composto por criança de 0 a 3 anos, gestantes e crianças que recebem BPC (Benefício de Prestação Continuada).
As atividades fazem parte do calendário nacional de mobilização contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.
Durante a iniciativa, foram soltos mais de 20 mil alevinos das espécies tilápia e carpa em reservatórios de agricultores da cidade.
O evento aconteceu no clube de Mogeiro de Baixo e contou com a participação ativa de diversas mulheres do grupo.