Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Participamos de um evento voltado à apresentação de programas como o “Reconecte” e o “Familias Fortes” do Ministério da Juventude da Família e dos Direitos Humanos, realizado pela Prefeitura de Ingá junto às Secretarias Municipais de Educação e de Assistência Social.
O evento foi dirigido pelo Diretor do Departamento de Desafios Sociais no Âmbito Familiar, Daniel Celestino. Os projetos, já aplicados no município de Ingá, já apresentaram inúmeros retornos positivos em relação ao desenvolvimento das políticas de educação e inclusão social.
As cidades de Serra Redonda, São José dos Ramos, Riachão do Bacamarte, Mogeiro, Alagoa Grande, Mogeiro, Gurinhém e Salgado de São Félix estiveram representadas pelos prefeitos e/ou vice-prefeitos correspondentes.
A ação buscou garantir oportunidades igualitárias, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e sensível às diferenças.
A ação faz parte do Programa de Distribuição de Sementes, uma iniciativa do Governo da Paraíba, em parceria com a EMPAER e com o apoio da gestão municipal.
Ao todo, foram registradas 20 ocorrências, divididas em diferentes tipos de urgência.