Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Na última sexta-feira, 23, aconteceu a entrega solene de uma Van Iveco, que será utilizada para transportar pacientes que fazem tratamento fora do município de Mogeiro.
A entrega ocorreu no Centro de Eventos, na ocasião da cerimônia de premiação do Campeonato Mogeirense de Futebol 2022, com a presença das autoridades e a sociedade civil.
A Van é resultado da Emenda n° 138/2021 de autoria do deputado estadual Bosco Carneiro, que destinou recursos para a compra do veículo.
O concurso reúne projetos de diferentes áreas do conhecimento e reconhece os trabalhos que apresentam criatividade, relevância social e potencial de impacto real na comunidade.
Desta vez, os serviços estão sendo realizados nas comunidades da Serra do Cabral e Granjeiro, garantindo melhores condições de tráfego e segurança para quem transita pelas vias.
A ação faz parte do compromisso da gestão municipal com a melhoria da infraestrutura viária da zona rural, garantindo mais segurança, conforto e qualidade de vida para os moradores da região.