Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
O Prefeito Antônio Ferreira, junto ao seu Vice-prefeito e Secretários participou da sessão de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Mogeiro no primeiro semestre de 2021.
A sessão foi presidida pelo vereador Léo Pinto, eleito Presidente da Câmara para o biênio 2021-2022, ao lado dos demais vereadores.
Desta vez, os serviços estão sendo realizados nas comunidades da Serra do Cabral e Granjeiro, garantindo melhores condições de tráfego e segurança para quem transita pelas vias.
A ação faz parte do compromisso da gestão municipal com a melhoria da infraestrutura viária da zona rural, garantindo mais segurança, conforto e qualidade de vida para os moradores da região.
A participação aconteceu por meio da Superintendência de Cultura e Turismo, que levou ao público um pouco das tradições e da identidade cultural mogeirense.