Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Participamos, através da Secretaria de Infraestrutura, de uma reunião com a equipe técnica do Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades IPGC.
O objetivo da reunião foi capacitar os colaboradores da Administração Pública Municipal sobre as Parcerias Públicos Privadas – PPP que visam a melhoria da qualidade de vida da população.
Um dos projetos de cooperação do Instituto é o Projeto de Cidade Inteligente, que propõe três soluções para a infraestrutura do município: iluminação pública, infraestrutura de dados e energia solar, tudo em uma mesma concessão administrativa.
A atividade foi direcionada a pacientes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e também a pessoas com outras necessidades especiais.
O evento, que já se consolidou no calendário festivo da cidade, reuniu cavaleiros, amazonas, famílias e visitantes em um dia repleto de tradição, fé e muita música.
O evento acontecerá no Centro de Eventos de Mogeiro, das 8h às 16h, reunindo representantes da sociedade civil, gestores públicos e demais segmentos sociais.