Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
O Secretário de Gestão Governamental e Articulação Política, Zé Capella, esteve reunido com o Deputado Estadual João Gonçalves, destravando ações junto ao governo do Estado, Secretaria de Estado de Educação, CAGEPA e CEHAP.
A partir de parcerias importantes, será possível trazer pra Mogeiro projetos e melhorias que façam nossa cidade avançar.
A ação tem como objetivo melhorar as condições de tráfego e garantir mais segurança e mobilidade para os moradores da comunidade.
A iniciativa simboliza um avanço significativo na valorização da primeira infância, ao fortalecer as práticas de leitura e escrita desde os primeiros anos escolares.
Uma importante iniciativa que reafirma o compromisso do município com um atendimento cada vez mais acolhedor, ético e centrado no ser humano.