Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Secretária de Educação de Mogeiro, Fátima Silveira, participou do II Congresso de Educação e Fórum Estadual Ordinário, promovido pela União Nacional dos Dirigentes de Educação da Paraíba (UNDIME-PB). O evento aconteceu em Campina Grande, nesta última quinta e sexta-feira.
O encontro teve como missão articular, mobilizar, defender e pensar na educação com qualidade social para todos. Também tiveram palestras com temas do novo Fundeb, saúde emocional dos professores e alunos e a gestão de conflito. O Plano de Ações Articuladas (PAR) também foi discutido.
A Secretária Adjunta da Educação, Taciana Vieira, os coordenadores da educação do município, José Lamartine e Gláucio Martins, também participaram do evento.
Nesta nova etapa, foram entregues tablets aos profissionais das equipes de saúde, garantindo que todos os postos âncora do município estejam agora totalmente informatizados e conectados ao prontuário eletrônico dos usuários.
O concurso reúne projetos de diferentes áreas do conhecimento e reconhece os trabalhos que apresentam criatividade, relevância social e potencial de impacto real na comunidade.
Desta vez, os serviços estão sendo realizados nas comunidades da Serra do Cabral e Granjeiro, garantindo melhores condições de tráfego e segurança para quem transita pelas vias.