Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
O município de Mogeiro, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), realizaram a Jornada Paraíba Produtiva, nesta quinta-feira (17), no teatro José Silveira em Mogeiro.
A emissão de Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF), orientações sobre acesso ao crédito rural em suas variadas modalidades e o lançamento do Plano Safra 2023/2024, foram apresentadas para os agricultores e demais participantes.
O evento contou com a participação do prefeito Antonio Ferreira, o secretário Airton Davi e o representante da Empaer em Mogeiro, João Luiz. Representantes do Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Sicred, Siccob, Capital Fiat, Niscar e Coopervale também participaram da jornada
O evento contou ainda com a presença da equipe técnica da 12ª Gerência Regional de Saúde, além de coordenadores de Imunização e Atenção Primária e Agentes Comunitários de Saúde. O encontro aconteceu no Centro de Eventos do município e teve caráter formativo e integrador.
A comemoração, que celebra o Dia das Crianças, reuniu mais de 2.400 pequenos no pátio do Mercado Público Municipal, em uma tarde repleta de alegria, diversão e encantamento.
A iniciativa integra o Programa de Regionalização do Turismo (PRT), do Ministério do Turismo, e reuniu gestores e representantes de diversas cidades para discutir ações voltadas ao fortalecimento do setor turístico no estado.