Atualizado em 15 de julho de 2025 às 16:39h
Termos mais procurados:
Cidade

Secretária de Assistência Social de Mogeiro participa do IV Fórum de Gestores Municipais da Paraíba

O evento reuniu representantes de diversos municípios para debater e fortalecer as políticas públicas voltadas à promoção de direitos e à inclusão social.

Por Assessoria

24/02/25 16:17 | Atualizado há 4 meses

Compartilhe

A Secretária de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Mogeiro, Juliana Maria, participou nos dias 19 e 20 de fevereiro do IV Fórum de Gestores Municipais de Assistência Social da Paraíba, realizado na cidade de Campina Grande. O evento reuniu representantes de diversos municípios para debater e fortalecer as políticas públicas voltadas à promoção de direitos e à inclusão social.

Promovido pelo Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social da Paraíba (Coegemas-PB), o encontro teve como tema central “Proteção Social nos Municípios: Desafios e Perspectivas do SUAS na Paraíba”. A programação contou com palestras, debates e trocas de experiências entre os gestores, visando aprimorar a execução das políticas de assistência social nos municípios paraibanos.

A participação da secretária Juliana Maria reforça o compromisso da gestão municipal de Mogeiro com o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e com a implementação de estratégias que garantam maior proteção social à população vulnerável do município.