Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Secretaria Municipal de Ação Social iniciou as primeiras atividades e atendeu as demandas do período de transição.
A Secretária de Ação Social, Juliana Maria, se reuniu com a coordenação geral para avaliar os relatórios da atual situação dos serviços da secretaria e iniciar o planejamento das ações futuras.
Nesta nova etapa, foram entregues tablets aos profissionais das equipes de saúde, garantindo que todos os postos âncora do município estejam agora totalmente informatizados e conectados ao prontuário eletrônico dos usuários.
O concurso reúne projetos de diferentes áreas do conhecimento e reconhece os trabalhos que apresentam criatividade, relevância social e potencial de impacto real na comunidade.
Desta vez, os serviços estão sendo realizados nas comunidades da Serra do Cabral e Granjeiro, garantindo melhores condições de tráfego e segurança para quem transita pelas vias.