Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Secretaria Municipal da Ação Social, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Conselho Tutelar de Mogeiro, realizaram uma caminhada na tarde desta quarta-feira (17), mostrando a importância da proteção às crianças e adolescentes, contra o abuso e exploração sexual.
No percurso, panfletos de conscientização foram entregues e fixados em pontos estratégicos para inibir qualquer ato de abuso às crianças e adolescentes no município. A campanha faz parte da Semana Faça Bonito do 18 de maio.
Representantes da Polícia Militar do 8BPM também estiveram presentes na caminhada. Atos de violência sexual à crianças e adolescentes podem ser denunciado por qualquer cidadão.
Denuncie ligando:
Conselho Tutelar: (83) 98217-6621
CRAS: (83) 98211-8464
Disque: 100
O evento, que já se consolidou no calendário festivo da cidade, reuniu cavaleiros, amazonas, famílias e visitantes em um dia repleto de tradição, fé e muita música.
O evento acontecerá no Centro de Eventos de Mogeiro, das 8h às 16h, reunindo representantes da sociedade civil, gestores públicos e demais segmentos sociais.
A ação buscou garantir oportunidades igualitárias, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e sensível às diferenças.