Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Na última quinta-feira, 13, aconteceu a reunião de apresentação do Serviço de Acolhimento Familiar da Paraíba, de forma regionalizada com a Rede Intersetorial e Socioassistencial do município de Mogeiro.
Além da secretária de Assistência Social de Mogeiro, estiveram presentes na reunião representantes do Serviço de Acolhimento Familiar, membros do CMDCA, do Conselho Tutelar e a sociedade civil.
O Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora (SFA) é voltado para crianças e adolescentes, afastados da família por medida de proteção, em residências de famílias acolhedoras, previamente cadastradas.
No SFA, famílias previamente cadastradas recebem essas crianças e adolescentes em suas casas e cuidam dela enquanto não há o retorno para suas famílias de origem.
Durante a iniciativa, foram soltos mais de 20 mil alevinos das espécies tilápia e carpa em reservatórios de agricultores da cidade.
O evento aconteceu no clube de Mogeiro de Baixo e contou com a participação ativa de diversas mulheres do grupo.
Em comemoração ao Dia do Gari, foi realizado um café da manhã dedicado aos trabalhadores da área, organizado com zelo e reconhecimento pelo trabalho diário desses profissionais.