Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Está acontecendo em Campo Grande – MS, o XXXVI Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).
O Congresso reúne representantes de todas as secretarias municipais de saúde do Brasil. E nosso município está sendo representado pelas secretárias @renatasilveiraneves e @marialuizanjos.
A programação teve início ontem (12) e segue até sexta-feira (15) com oficinas, seminários, palestras, mesas redondas e uma feira com espaço de apoio ao gestor e Ministério da Saúde.
O Congresso do Conasems é um dos maiores eventos de saúde pública do país, e tem como objetivo reunir gestores, trabalhadores e profissionais do SUS de todos os estados.
A ação buscou garantir oportunidades igualitárias, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e sensível às diferenças.
A ação faz parte do Programa de Distribuição de Sementes, uma iniciativa do Governo da Paraíba, em parceria com a EMPAER e com o apoio da gestão municipal.
Ao todo, foram registradas 20 ocorrências, divididas em diferentes tipos de urgência.