Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
O secretário Aurélio José e o advogado Ricardo Júnior estão representando a Prefeitura Municipal de Mogeiro em treinamento promovido pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP).
O treinamento é intitulado “Implantação do Sistema de Controle Interno na Administração Pública”, e está ocorrendo presencialmente hoje e amanhã, em João Pessoa.
O intuito do treinamento é que os participantes ampliem os conhecimentos sobre boas práticas na gestão pública, com foco nas regulamentações vigentes, governanças estratégicas/corporativas e elaboração de planejamentos estratégicos.
A ação buscou garantir oportunidades igualitárias, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e sensível às diferenças.
A ação faz parte do Programa de Distribuição de Sementes, uma iniciativa do Governo da Paraíba, em parceria com a EMPAER e com o apoio da gestão municipal.
Ao todo, foram registradas 20 ocorrências, divididas em diferentes tipos de urgência.