Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Hoje, 19, foi aprovado o Projeto de Pavimentação em Paralelepípedo para a comunidade da Maniçoba e trecho da comunidade de Pintado, pertencente ao Convênio nº 917534/2021 junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).
O Convênio é fruto da Emenda de Bancada da Paraíba nº 71160015, viabilizada pelo nosso deputado federal Wellington Roberto.
O prefeito Antonio Ferreira mais uma vez agradece o empenho do deputado Wellington Roberto, que não cansa de trabalhar para os munícipes.
Ao final serão investidos R$ 481.604,00 (quatrocentos e oitenta e um mil, seiscentos e quatro reais) que atenderá com aproximadamente 4.000 m² (quatro mil) metros quadrados de pavimentos, distribuídos em duas ruas na Comunidade da Maniçoba e uma rua na comunidade de Pintado de Baixo.
A partir desse momento, a Prefeitura Municipal possui 60 dias para iniciar o processo licitatório conforme estabelecido pela Portaria N° 424/2016.
O serviço tem sido um grande aliado do produtor rural, pois reduz custos e garante maior eficiência no armazenamento e aproveitamento da produção.
O objetivo é ofertar o curso de Pedagogia para profissionais que atuam diretamente na sala de aula, como monitores, cuidadores e professores interessados em conquistar uma segunda graduação.
A iniciativa trouxe à tona a importância da prevenção das violências contra a mulher, em todas as suas formas, além da valorização da vida e da saúde mental.