Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
A Prefeitura Municipal de Mogeiro, através da Secretaria de Infraestrutura, está substituindo as lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED.
De acordo com o secretário Lenilson de Andrade, a troca oferece benefícios no custo, na durabilidade e na eficiência energética.
A troca das lâmpadas iniciou por Mogeiro de Baixo e a intenção é substituir, inicialmente, toda a avenida principal da cidade.
A atividade foi direcionada a pacientes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e também a pessoas com outras necessidades especiais.
O evento, que já se consolidou no calendário festivo da cidade, reuniu cavaleiros, amazonas, famílias e visitantes em um dia repleto de tradição, fé e muita música.
O evento acontecerá no Centro de Eventos de Mogeiro, das 8h às 16h, reunindo representantes da sociedade civil, gestores públicos e demais segmentos sociais.